Política de privacidade

Parceiros

Que informações o BOL repassa a seus parceiros?

O Brasil Online não repassa a ninguém as informações pessoais de seus usuários, exceto se houver uma autorização expressa para isso ou se formos obrigados judicialmente. Os únicos dados que nossos parceiros recebem são relativos a conjuntos ou subconjunto de usuários, que podem ser agrupados por faixa de renda, escolaridade, interesses ou região onde moram.

Em promoções com parceiros, é possível que algumas informações venham a ser divididas entre os promotores, mas ao inscrever-se no evento cada usuário será informado sobre o uso que será feito de sua informações e quem será responsável pelo controle das mesmas.  

Os parceiros do BOL também coletam informações dos usuários?

O Brasil Online procuras desenvolver parcerias apenas a empresas bem aceitas no mercado e que trabalhem de forma compatível à adotada pelo BOL.  

É seguro fornecer meu número de cartão de crédito a uma loja do ShoppingBOL?

Todas as lojas que fazem parte do ShoppingBOL utilizam sistemas seguros para recebimento de informações como número do cartão de crédito, login e senha. O BOL não se responsabiliza pelos dados fornecidos às lojas. Toda e qualquer reclamação relacionada a esta questão deverá ser dirigida diretamente ao lojista responsável.

O BOL também não se responsabiliza pelos produtos, serviços ou conteúdo oferecidos pelas lojas virtuais, bem como pela efetivação ou não de qualquer compra de produtos e/ou serviços oferecidos pelas mesmas. Toda e qualquer reclamação relacionada a estas questões deverá ser dirigida diretamente ao lojista responsável.  

Que cuidados devo tomar ao fazer compras on line?

Sempre desconfie de sites que pedem informações que não sejam relativas à compra e que não tenham uma política de privacidade explicada de forma clara e fácil de encontrar.

Tenha cuidado ao informar dados como número de cartão de crédito ou de conta corrente em bancos. Exija ser informado sobre o que será feito com esses dados.