3. | Criar pastas
Para organizar suas mensagens no e-mail do BOL, você pode criar pastas. Escolha os nomes que quiser -por exemplo "pessoal", "trabalho" etc. Assim fica mais fácil você gerenciar a sua caixa postal. Clique em "Pastas" na barra lateral esquerda da tela em que você vê as mensagens. Quando estiver na página "Pastas", você verá uma tabela com os nomes das pastas que já vêm configuradas e que não podem ser apagadas: Entrada, Enviadas, Lixeira e Rascunhos, além da soma do espaço ocupado por elas. Lembre-se de que o espaço máximo que você pode utilizar é de 1024Kb. Para evitar que a caixa postal exceda esse limite, apague sempre as mensagens que considera não serem importantes e esvazie regularmente a pasta "Lixeira" clicando em "Limpar Lixeira" na barra lateral esquerda. Para criar uma nova pasta, basta preencher o campo "Nome" em "Criar uma pasta pessoal". Com o nome escolhido, basta clicar em "Criar". Logo abaixo há o campo "Selecionar", que serve para você renomear ou apagar uma pasta criada. Para apagar, selecione a pasta e clique em "Remover". Para renomear, basta selecione a pasta, preencha o campo abaixo do menu "Selecionar" com o novo nome e clique em "Renomear".
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